Obra é executada pelo Consórcio Monotrilho Integração, formado pelas empresas Andrade Gutierrez e CR Almeida.
No final da tarde desta segunda-feira (9), uma viga caiu nas obras do monotrilho da Linha 17-Ouro do Metrô, na Avenida Washington Luís, Zona Sul de São Paulo, deixando uma pessoa morta e outras duas feridas.
Segundo informações preliminares, a vítima que faleceu trabalhava na obra do sistema. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
A construção é executada pelo Consórcio Monotrilho Integração, formado pelas empresas Andrade Gutierrez e CR Almeida. Ao todo serão mais de 17 km de extensão distribuídos em 18 estações e integrando-se com a Estação Jabaquara da Linha 1-Azul, futura Estação Água Espraiada da Linha 5-Lilás, Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda da CPTM e a futura Estação São Paulo/Morumbi da Linha 4-Amarela, passando por importantes bairros como Jabaquara, Campo Belo, Aeroporto, Brooklin, Paraisópolis e Morumbi.
A obra é dividida em três trechos. O primeiro terá 7,7 km e será composto pelas estações Jardim Aeroporto, Congonhas, Brooklin, Vereador José Diniz, Água Espraiada, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Morumbi. O trecho dois se estenderá até a estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela. Já o terceiro trecho interligará os trechos um e dois, do Brooklin até a estação Jabaquara, da Linha 1-Azul.
Postado por Kelly Amorim, do Portal PINIweb.

Nenhum comentário:
Postar um comentário